Mercadona: Veio, Viu, mas (ainda) não Venceu Jornal de Negócios 23/03/2020 Um cisne negro abriu as suas asas sobre a economia e a sociedade Marketeer 20/03/2020 Distribuição: Esperar o melhor, preparar-se para o pior Dinheiro Vivo 17/03/2020 A reinvenção do offline por força do online Dinheiro Vivo 06/03/2020 Aldi vs. Lidl vs. Mercadona Dinheiro Vivo 06/02/2020 O futuro da distribuição será omnicanal Dinheiro Vivo 11/04/2019 A brincar com coisas sérias Dinheiro Vivo 21/03/2019 DIA a DIA a situação piora Dinheiro Vivo 06/03/2019 Amazon: Será o céu o limite ? Dinheiro Vivo 21/02/2019 De Espanha nem...nem...mas bom investimento! Dinheiro Vivo 13/02/2019 Sangue novo no comércio independente Dinheiro Vivo 31/01/2019 Consumo consciente em Portugal Jornal Económico 16/05/2018 Foco no Consumidor Expresso 29/10/2016 O Consumo tem sexo? GS1 Portugal 01/07/2016 Como se explica a longevidade das lojas centenárias de Lisboa? Público 19/05/2014 18gene:estratégia Hipersuper 27/11/2013 Opinião de José António Rousseau: Acordos precisam-se. Dão-se alvíssaras DH - Distribuição Hoje 16/07/2013 Opinião: O Big Brother comercial DH - Distribuição Hoje 16/10/2012 O meu perfil na DH DH - Distribuição Hoje 01/10/2011 Uma Revolução nas Ruas Meios & publicidade 11/02/2011 Sol - Confidêncial Outros 20/09/2008
Dinheiro Vivo Metro - Mercado Puro DH - Distribuição Hoje Hipersuper Intermagazine - Distribuição & Gastronomia RSM - Distribuição 4.0 Do It Expresso Diário de Notícias Público Jornal Económico Jornal de Negócios Meios & publicidade Marketeer Frutas, Legumes e Flores GS1 Portugal Outros Entrevistas