Sonae Sierra reforça internacionalização

09 Setembro 2016

Após alguns anos de estagnação, o sector dos Shopping Centers, recrudesce. Um dos líderes mundiais do sector, a portuguesa Sonae Sierra, vai investir nos próximos cinco anos, dois mil milhões de euros, na consolidação da sua expansão internacional.

Os mercados prioritários serão o Brasil, onde a Sonae Sierra já gere nove centros, a Colômbia e Marrocos e na Europa os novos projetos serão desenvolvidos na Alemanha, na Itália e na Roménia.

Em Portugal, onde a empresa possui 21 dos seus 45 centros, e em Espanha por serem mercados maduros, o investimento incidirá apenas na valorização dos ativos já em operação, adaptando-os às exigências e mudanças nos hábitos de consumo dos consumidores.

Tive a honra de ser o primeiro diretor geral desta empresa do grupo Sonae, nos seus 3 primeiros anos de existência, pelo que naturalmente, só posso sentir orgulho pela sua extraordinária evolução.

 

Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, alguns dos quais essenciais para que certas partes do site funcionem corretamente. Saiba mais na Política de Privacidade.